sábado, 30 de janeiro de 2016

Resenha do Livro - After (Anna Todd)

O que dizer de After ? É com certeza um livro muito frustrante, por que você não sabe se fica a favor ou contra o casal. Vários e vários momentos do livro você quer bater no Hardin, que é o "mocinho" da história, que de mocinho não tem nada, na verdade ele muitas vezes é o vilão. Ai você se frusta porque você se encanta por ele, p#$@*, você não sabe se mata ele ou se beija ele na proxima cena que ele é fofo. kkkkkkk
E da raiva da Tessa -Protagonista- porque ela é meio que subimissa a ele, estilo 50 tons de cinza que a Anastacia não consegue ficar longe do SR. Greey mesmo ele sendo daquele jeito dele -Frustrante-.
Você deve estar pensando porque tem tanta palavra frustrante no livro, é porque como eu disse ele é assim, mas não deixa de ser bom. Eu simplesmente amo esse livro, ou melhor a saga.
After é uma Fanfic escrita por Anna Todd, que foi publica no Wattpad primeiramente antes de virar livro físico, e pra quem já leu pelo Wattpad, na verdade está é uma fanfic sobre One Direction, e eu como sou viciada em fanfics deles amei o livro, com certeza. Mas como vocês sabem que não é permitido colocar os nomes deles em um livro sem a permissão deles, foram trocados os nomes, e o protagonista junto com a Tessa (Theresa) é o Hardin, que na verdade é o lindo do Harry Styles (para não dizer gostoso, oooops).

                                (Ignorem meu perfume do Justin '-')

"Uma vida focada nos estudos. Um namorado de infância comportado. Um guarda-roupa recatado. Tudo no dia a dia de Theresa transpira normalidade. Diferente de muitas garotas de 18 anos, Tessa, como é conhecida, não quer saber de festas ou paixões. Isto é, até conhecer Hardin. Com o corpo coberto de tatuagens e jeito de poucos amigos, ele entra na sua vida por acaso - e logo deixa tudo de cabeça para baixo. Os dois se detestam, mas logo percebem que não consegue sair um perto do outro. A garotinha certinha dá lugar a outra mais a vontade com sua sexualidade, consumida por uma paixão que ela imaginava não ser possível. Uma história de amor única, que conquistou a internet e vai arrebentar você."

Literalmente, é bem empolgante o livro. Você começa a ler e logo já se vê viciada. Tipo você vai dormir pensando no que vai acontecer depois daquele capitulo, eu mesmo só não li em dois dias porque estava trabalhando, mas mesmo assim nas horas vagas do trabalho eu estava lá lendo kkk
 E eu nem comentei sobre a sexualidade do livro que Oh Lord, sério, você fica boquiaberta, não deixe suas filhas com menos de 15 anos lerem ! É detalhado, e você se vê imaginando tudo kkkk

Bom se vocês gostam de drama, romance, comédia (porque tem umas partes que você ri dos dois) e new adult , com certeza vocês vão amar After, eu recomendo muito. Até meu noivo está lendo, e vive fazendo propagandas do livro para as pessoas kkk E eu já comprei o segundo livro, pelo site da Saraiva que vai chegar dia cinco e estou super ansiosa para ler, porque o final do primeiro te deixa louquinha pra saber o que vem pela frente. 

Bom é isso espero que tenham gostado, e eu voltei heuhuehuheuheuhe Não tinha postado a muuuito tempo, porque eu sinceramente estava sem vontade, estava bem chatiada com tudo. Mas agora eu vou estar postando, nem que seja uma vez por semana! Beijinhos amores. Até a próxima postagem.  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário