quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Meus vícios: Minhas Válvulas de Escape.

Oi, oi amores! Quem aqui não tem um vício por alguma coisa ? Todos tem, mas cada um por uma coisa diferente, os meus vícios são ler, escrever e ouvir música, acho que são vícios comuns para algumas pessoas, que, com certeza se identifica comigo! \o

Escrever, Ler e Ouvir Música:

Bem isso vocês já perceberam, eu amo escrever. Sabe eu não me lembro de quando realmente eu me apaixonei por começar a escrever, mas eu sempre gostei de me expressar pelas palavras, porquê é difícil pra mim se expressar falando, então quando eu estava triste ou feliz, meus aliados eram um papel e uma caneta. Meus vícios se misturam bastante, porque eu amo ainda mais escrever quando estou escutando uma música, caraca me da muita inspiração. É como se a música me comandasse enquanto estou escrevendo, se for uma música que eu gosto muito, posso ficar horas escutando ela e escrevendo. Uma música assim como um livro, me levam pra um lugar muito diferente, um outro mundo, o mundo das ficções, quem nunca ouviu uma música romântica imaginando cenas de um amor não correspondido dando super certo?  Ou ler um livro e ficar tentando imaginar o lugar onde está, ou se imaginando dentro dele? Quando se lê, eu sou aquela personagem, sou eu ali vivendo aventuras, beijando o mocinho ou correndo pelas ruas de Londres, ou de um mundo diferente, uma cidade entre mundos. Eu me considero uma pessoa muito sonhadora, e eu acho que isso faz parte da minha personalidade , porque sempre estou em outros mundo, enquanto leio, escrevo ou ouço uma música. Ler é tão viciante pra mim que já passei madrugadas lendo um livro que me interessou, acho que já passei muito tempo da minha vida lendo. Músicas me levam para outro universo e livros são meu escape do mundo real, enquanto escrever é minha porta para o  mundo dos sonhos. Mundo onde só entra quem eu quero, onde sou o que quiser, onde posso tudo, ah como é bom sonhar desse jeito.
Quando escrevo, sou eu mesma, minha alma e meu coração estão ali, enquanto escrevo eu perco a noção das coisas, e é tão engraçado como essas três coisas são tão diferente, mas me proporcionam uma mesma sensação, salvação do mundo real. Me sinto feliz, preenchida. São as melhores coisas que o homem já inventou. São NOSSAS válvulas de escape.

Bem, vocês me conheceram mais um pouquinho com essa postagem. Espero que tenham se identificado. Beijos. :3 Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário